O Colégio Montaignac atendia alunos de classe média alta da cidade do México, ocupando uma área nobre e equivalente a um quarteirão no bairro de Coyoacán. Para ampliar suas instalações, os diretores da instituição derrubaram árvores em seu pátio interno. Os vizinhos se manifestaram contra o corte ilegal das árvores e colocaram cartazes na frente das casas em volta do colégio, inclusive pedindo nominalmente ao delegado (que equivale a um sub-prefeito) da região que se fizesse cumprir a lei. Resultado: o colégio foi fechado e seus portões lacrados com cartazes onde podemos ler: Lacrado por violar a lei. É evidente que por aqui nem tudo são flores, nem todas as leis são cumpridas, mas este não deixa de ser um exemplo legal.
Havia alguns dias que não passava por aqui, pra variar um ótimo conteúdo compartilhado de maneira bem descontraída, viva o blog e viva a tecnologia que nos permite compartilhar de algumas experiências ainda mais com um toque identidade musical. E viva as árvores!!! Abraços,
Havia alguns dias que não passava por aqui, pra variar um ótimo conteúdo compartilhado de maneira bem descontraída, viva o blog e viva a tecnologia que nos permite compartilhar de algumas experiências ainda mais com um toque identidade musical. E viva as árvores!!!
ResponderExcluirAbraços,